NOSSA HISTÓRIA

O Colégio Gunnar Vingren, rede Particular de Ensino, teve sua origem na residência dos seus fundadores, no dia 12 de março de 1987, como “JARDIM ESCOLA BAMBINO”, ministrando aulas do Maternal até a Classe de Alfabetização.

Desenvolvendo um trabalho educacional de excelência, no ano de 1992 passamos a ser COLÉGIO GUNNAR VINGREN e com crescimento gradativo a cada ano, formamos as turmas do Maternal ao 9º ano.

Com o objetivo de continuidade na formação de qualidade e darmos aos jovens um preparo acadêmico profissional que atenda as perspectivas do mercado de trabalho, em 2002 demos inicio ao Ensino Médio.

Hoje somos referência em educação: “COLÉGIO GUNNAR – O MELHOR COLÉGIO DA REGIÃO”.

O nome foi escolhido em homenagem ao Fundador e Pioneiro das Assembleias de Deus no Brasil; GUNNAR VINGREN. Somos uma Instituição de Ensino cristã, que tem por objetivo proporcionar a seus alunos formação necessária ao desenvolvimento de suas potencialidades.

MISSÃO

Oferecer um Ensino de qualidade com formação plena em um ambiente afetivo, firmando sua filosofia da educação na consciência da sua função social em formar indivíduos livres, integrados a sociedade em que vivem, capazes de cumprir com seus direitos e deveres e preparados para desempenhar sua cidadania, integrados a sociedade em que vivem.

VISÃO

Difundir e aprimorar o ensino na comunidade em que está inserido, consoante às diretrizes e bases da Educação nacional.

VALORES

A compreensão dos direitos e deveres da pessoa humana, do cidadão, da família e dos demais grupos que compõem a comunidade.

O respeito, a dignidade e as liberdades fundamentais do homem.

A preservação e expansão do patrimônio cultural.

A condenação a qualquer tratamento desigual por motivo de convicção filosófica, política ou religiosa, bem como a quaisquer preconceitos de classe ou de raça.